Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, outubro 31

Isso não faz sentido!


Que mundo é esse que vivemos? Onde ninguém mais se respeita, todos querem passar a perna em alguém, sem ao menos ter compaixão.
Tudo está banalizado, nada mais faz sentido!
Olhamos para todos os lados, e não temos ninguém, em quem possamos confiar, é sempre um tentando ser melhor que o outro, tentando puxar o seu
 tapete, e sempre com o mesmo pensamento "dane-se eu quero o melhor pra mim" Pessoas cada vez mais egoístas, mais soberbas, sem um pingo de respeito.
Só querem apenas ser os melhores, estar sempre no topo, e esquecem aqueles que estão embaixo, muitas vezes precisando de ajuda.
E isso acontece em todos os lugares, ninguém escapa, e a cada dia isso cresce mais dentro das pessoas, e junto com tudo isso, vem também a inveja, um mal que muitos carregam dentro de si, sem falar na mentira, que faz parte do cotidiano de muitos
O que leva alguém tentar derrubar a outra? Dinheiro? Fama? Inveja? Ou fazem isso apenas por maldade, só pra ter o gosto de ver aquele no chão?
As pessoas falam sobre ter um mundo melhor, mas elas não fazem nem o mínimo para se tornarem pessoas melhores!
Uma coisa eu sei.... Estou farta de tudo isso!!!